Leilão Genetic Center e Convidados oferta 50 fêmeas

Doadoras, novilhas e bezerras de grande variabilidade genética poderão ser adquiridas no próximo dia 21 em condições especiais

IMG-20150410-WA0040

Os pecuaristas e selecionadores de genética Senepol terão mais uma ótima oportunidade para adquirir fêmeas de alto valor genético. No próximo dia 21, às 21h, acontece o Leilão Virtual Genetic Center e Convidados, com transmissão pelo Canal Rural, organização da Programa Leilões e ponto de apoio na cachaçaria Água Doce, em Uberlândia (MG). O remate vai ofertar 50 fêmeas criteriosamente selecionadas em um rebanho que soma mais de 300 animais.

Os criatórios Senepol Água Comprida, Senepol EPA, Senepol FOX, Condomínio Margarida e Senepol JVR são os convidados especiais que também venderão no leilão. De acordo com os promotores, o arremate coloca em oferta doadoras, novilhas e bezerras com grande variabilidade genética, procedentes dos criatórios da raça: Genetropic, JAJ, Paranoá, Luar, Soledade, entre outros.

Um dos destaques do leilão será a oferta de uma aspiração da Gene Vala 0806, com a garantia de 30 embriões produzidos. Vala em sua melhor marca produziu 72 embriões em coleta realizada em janeiro de 2015.

Tanto a Genetic Center, como os convidados, são criatórios de Senepol dedicados a produzir uma genética de excelente qualidade para atender a um mercado cada vez mais exigente.

Berrante Comunicação

Por Leonardo Leal

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!