ELAS ESTÃO CHEGANDO! SENEPOL CMI REALIZARÁ MAIS UMA EDIÇÃO DO LEILÃO MAIS FEMININO DA RAÇA SENEPOL

O 2º Leilão Elite Divas já tem data confirmada e garante ofertar a melhor genética de fêmeas Senepol de todos os tempos.

O potencial profissional da mulher para cargos de poder, já pode ser confirmado e louvado em diversas áreas mundo afora. Na pecuária, setor responsável pela elevação do PIB e por grande parte das exportações brasileiras, a mulher também está ativa e obtendo resultados extremamente satisfatórios. Com sua inteligência, cultura, versatilidade e determinação, consegue ter uma visão 360° de todo negócio, porém, com um diferencial exclusivo: a sensibilidade! Vera Reich conta com orgulho sua história de sucesso dentro da raça: “Na CMI, eu comando a pecuária juntamente com uma equipe de profissionais especializados que trabalham focados no melhoramento genético da raça Senepol, na sanidade e no bem-estar dos animais. Sou um exemplo de pessoa que aprendeu tudo! De comerciante me transformei em fazendeira e, com muito esforço, hoje a CMI é uma fazenda de referência no agronegócio”.

Save the date LEILÃO DIVAS -prata

Não é de hoje que a mulher vem se destacando porteira à dentro. Quem pensa que o bom desempenho da pecuária se deve apenas aos homens, vai se surpreender com a segunda edição do principal leilão do criatório Senepol CMI, o Leilão Elite Divas.
Vera e suas 15 convidadas, escolheram a dedo suas melhores doadoras especialmente para este leilão. Oportunidade única para quem deseja entrar na raça com categoria, ou simplesmente, agregar muito valor genético ao seu plantel. “O objetivo deste leilão, onde somente mulheres vendem, é levar ao mundo da pecuária, o belo, a emoção, o feminino, em um ambiente que antes era ocupado apenas por homens. A ideia é apoiar, incentivar e unir as divas do agronegócio, para que juntas possamos somar nosso trabalho dentro desta raça que cresce a cada dia. Sabemos das nossas responsabilidades perante as novas criadoras/investidoras e, justamente por isso, o nosso propósito é ter cada vez mais mulheres ativas e representativas em cada canto do Brasil”, explica Vera.

O Senepol é uma raça muito generosa, pois seus atributos são sinônimos de lucratividade. Não é à toa que é a raça que mais atrai investidores atualmente.
A Fazenda CMI fatura milhões com sua seleção genética. Somente neste semestre, Vera Reich já promoveu dois e participou de sete leilões. “O faturamento é muito bom. O Senepol tem uma excelente rentabilidade se você somar com uma boa gestão, animais de ponta e credibilidade. Somos pioneiros na raça, arriscamos e acreditamos. Por sorte tenho um marido visionário, muito inteligente e arrojado. Não teve medo. Investiu e deu muito certo!”, comemora.

Então fica a dica: para quem quiser entrar com o pé direito na raça Senepol, investindo em animais superiores e de procedência, o 2º Leilão Elite Divas Senepol CMI & Convidadas é a oportunidade que faltava.
Agende-se: dia 23 de Julho, sábado, a partir das 20h, na Acrissul, em Campo Grande/MS.
A transmissão ficará por conta do Canal do Boi e quem comandará o martelo é a Programa Leilões.
Mais informações pelo telefone da assessoria S+: (16) 99785-2152.

VERA 02_

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!