Conhecer e investir: Dia de Campo com Shopping Senepol Nova Vida

Experiências de um criatório pioneiro na criação da raça Senepol ao alcance de todos os pecuaristas

Começa amanhã, 22 de novembro, o Dia de Campo com Shopping Nova Vida Senepol. Na ocasião haverá palestra, apresentação do processo de FIV e TE acompanhado pelo corpo técnico da empresa. É uma oportunidade de trocar experiências e promover o debate entre criadores.

Convite

            “O Dia de Campo será uma oportunidade para todos os criadores e admiradores da raça Senepol debaterem, trocarem experiências e adquirirem animais de qualidade a preços acessíveis”, afirma Neto Arantes, da Nova Vida Senepol. O evento acontece, também, no domingo, 23 de novembro, contemplando dois dias de muito aprendizado para os participantes.

A Nova Vida, pensando em atender os convidados com ações que vão mais à frente do aprendizado, coloca em oferta para os criadores matrizes e embriões da raça Senepol, comercializados por preços atrativos. “Nesse tipo de evento o criador interessado não precisa disputar preços e lances com os demais clientes, pois o preço é fixo para cada animal. E os animais estarão expostos em pequenos lotes com fácil acesso para visitação e escolha”, declara.

Voltado para pecuaristas e fãs do taurino tropical, a Nova Vida disponibilizará 70 fêmeas Senepol PO – novilhas e jovens doadoras. Os animais serão estipulados com preços fixos a partir de R$ 12.000,00. Para alegrar o evento, haverá o show musical Indomável, comandado pelo filho de Almir Sater (exímio criador da raça), Gabriel Sater.

No que diz respeito às palestras e ações técnicas do evento, os sócios da empresa, Ricardo e Neto Arantes, farão uma apresentação para os convidados contando as aventuras do Sr. João Arantes Jr. na primeira empreitada de importar o gado Senepol para o Brasil, em novembro de 2000. “O evento contará também com uma palestra técnica do Dr. Wanderley Zucoloto, formado em medicina veterinária pela UEL de Londrina. Trabalha na Nova Vida por mais de 20 anos e possui vasta experiência com FIV na raça Senepol há mais de 15 anos”, acrescenta.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!