Circuito ExpoCorte etapa Araguaína

A raça Senepol estará presente, também, na etapa que acontece no Tocantins

Desenvolvido com o intuito de proporcionar discussões a respeito de tecnologia e temáticas que envolvem a pecuária no Brasil, o Circuito ExpoCorte promove a quarta etapa, em Araguaína (TO). O evento acontece nos dias 15 e 16 de outubro, no Parque de Exposições Dair José Lourenço, com início às 8h no primeiro dia, para credenciamento, e 8h30 no segundo.

Expocorte araguaína

Contemplando o circuito de aprendizagem, que está percorrendo os principais centros pecuários do Brasil, a raça Senepol passa por crescimento vertiginoso, e terá um estande montado, também, na etapa Araguaína. A participação do bovino tropical no Circuito ExpoCorte se justifica pelo apoio aos pecuaristas que criam o Senepol e aos que pretendem adquirir animais que representam o futuro da produção de bovinos de corte,  qualidade no produto final e maior quantidade de carne por hectare.

Na última etapa, em Ji-Paraná (RO), especialistas da pecuária apresentaram para mais de 700 pessoas, sendo 70% criadores, temas relevantes para ampliar e potencializar os lucros na propriedade. Após a etapa Araguaína, a cidade de Uberlândia (MG) será palco da última etapa do Circuito de 2014, no mês de novembro.

 

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!