1º Leilão Babies Senepol: esse é três em um

Nova Vida desenvolve formato inovador para atender criadores tradicionais e trazer gente nova ao Senepol, a grande meta da raça em 2015

 alem do bezerro, investidor leva a recpt ora prenha com um embrião senepol po

Prosseguindo com seu calendário comemorativo, a Senepol Nova Vida, administrada pelos irmãos João Arantes Neto e Ricardo Arantes, prepara outra oferta com novo formato. Trata-se do 1º Leilão Virtual Senepol Babies 3 x 1, evento que será dividido em duas etapas, ambas com transmissão pelo Canal Rural e organização da Programa Leilões.

A primeira oportunidade de acrescentar ao criatório animais de qualidade ou iniciar o plantel da raça está agendado para o dia 20 de julho, às 21h, com a oferta de 50 bezerras Senepol PO. Três dias depois (23 de julho), no mesmo horário, ocorre a oferta de 100 bezerros Senepol PO.

Todos os animais são filhos de exponenciais genearcas da raça no mundo, e muitos originários das Ilhas Virgens, o berço do Senepol. Entretanto, além do acesso a essa genética, cada animal irá acompanhado de sua receptora (meio-sangue Nelore X Angus), que segue, também, com um embrião Senepol PO no ventre, com garantia de prenhez.

Leilão 3 em x terá formato inovador

“É uma oportunidade de ouro, especialmente, àqueles pecuaristas que desejam iniciar na raça. Pensamos em um formado inovador, contemplando parte da melhor genética da raça disponível no mundo e a entrega de um ‘projeto’ completo, com bezerro, receptora e embrião”, detalha o diretor de marketing da Senepol Nova Vida, Luiz Fernando Pimentel.

Neto e Ricardo Arantes reforçam que os animais foram escolhidos a dedo e possuem atributos para melhorar qualquer plantel. “São filhos de raçadores consagrados, entre eles, WC 98N, WC 225, WC 163, CN 1029, SCR 3051 e Hot Stuff Campeón 104 F, muitos com filhos provados em várias partes do mundo”, afirmam. A linhagem CN (Castle Nugent Farms), por exemplo, é uma das primeiras famílias do Senepol, sendo criada na década de 1960.

O pagamento será em 36 parcelas (2+2+2+30) e haverá frete gratuito dentro da rota Uberlândia (MG)/Campo Grande (MS)/Cuiabá (MT).

Adaptação Berrante Comunicação

Por Karina Mamede

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!