Presidente da ABCB Senepol divulga Mega Encontro Internacional

O presidente da Associação Brasileira de Criadores de Bovinos Senepoo (ABCB Senepol), Pedro Crosara Gustin, participou de mais uma edição do Publique Road Show nos dias 25 e 26 de julho, em São Paulo.

Para o jornalista Miguel Daoud, do programa Estúdio Rural, do Canal Rural, ele relembrou a história da raça no mundo e sua chegada ao Brasil.

O executivo aproveitou para detalhar o Programa de Melhoramento Genético do Senepol (PMGS) criado pela entidade no início deste ano e convidar o telespectador para prestigiar o Mega Evento Internacional Senepol durante o 54ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2017, principal evento da raça.

“O espaço contará com 312 animais da raça, e servirá para relacionamento e conhecimento sobre o Senepol, além de dias de campo e leilões. Um evento completo”, enumerou Crosara.

Na sequência, Pedro visitou a sede da Sociedade Rural Brasileira (SRB), tradicional entidade do agronegócio nacional. Lá, foi recebido pelo diretor João Adrien Fernandes. Em discussão, o fortalecimento do associativismo rural, as dificuldades do setor pecuário e a abertura ao comércio internacional para os nossos produtos.

Os executivos irão elaborar um memorando de entendimento para reforçar os laços entre as entidades.

Na sequência, Crosara foi entrevistado pela repórter Nanny Cox da Rádio Jovem Pan, uma das principais emissoras do país.

O executivo foi acompanhado pelo jornalista do Grupo Publique Renato Ponzio Scardoelli.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!