Junior Fernandes assume presidência do CDT

cdt

Com a missão de zelar pela evolução do Senepol, o Conselho Deliberativo Técnico (CDT) trabalhará ao longo da gestão 2017-2019 para que pequenos, médios e grandes criadores possam ter acesso às informações técnicas sobre a raça e aos serviços oferecidos pela ABCB Senepol. No dia 10 de março, os conselheiros do CDT realizaram a primeira reunião da atual gestão e elegeram como presidente o médico veterinário Júnior Fernandes. “Fico lisonjeado de ter sido escolhido para conduzir o CDT. Será uma grande responsabilidade, principalmente depois do trabalho fantástico realizado pelo presidente anterior, Pedro Crosara, que agora comanda a ABCB Senepol.”, diz Fernandes, que pretende realizar ações para instruir os criadores em relação ao padrão racial, registro genealógico e melhoramento da raça.

Outra questão que será avaliada é a possibilidade de reduzir os custos com os atendimentos técnicos para permitir um acesso cada vez maior dos associados aos serviços prestados pela ABCB Senepol. “Estamos abertos a ouvir todos os criadores. Toda opinião será bem-vinda.”, destaca o presidente do CDT.

O conselho também tem como membros Astrolino Antunes de Souza Júnior, Celso Menezes, Gilberto Romeiro de Oliveira Menezes, João Carlos Carvalho Ribeiro, José Fernando Garcia, Leonardo Galvão Netto, Luciano Coelho e Luiz Fernando Paupério Júnior

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!