11º Simpósio Nacional da ASBRAM terá degustação de carne Senepol

Com uma agenda repleta de eventos em 2019, a raça Senepol está sendo destaque em exposições, simpósios e encontros ocorridos por todo o País. Esta semana a raça marca presença no 11º Simpósio Nacional da Indústria de Suplementos Minerais, promovido pela ASBRAM (Associação Brasileira das Indústrias de Suplementos Minerais) nos dias 21 e 22 de novembro, no Hotel Royal Palm Resort em Campinas (SP). O tema do evento será “Preparando a Pecuária do Amanhã – Sustentável e Lucrativa.

O diretor de Marketing da ABCB Senepol, Rick Arantes, representará a entidade no Simpósio, que terá como uma das atrações do primeiro dia uma degustação de carne meio-sangue Senepol. “Depois das palestras seguiremos para três horas de lazer, apreciando um bom churrasco de carne Senepol”, afirmou a vice-presidente executiva da ASBRAM Elizabeth Chagas.

Segundo ele, grandes executivos e especialistas compartilharão suas experiências no simpósio. “Teremos a empresaria Luiza Trajano, do Magazine Luiza, empresa que conseguiu a proeza de valorizar suas ações, de 2015 a 2018, em 15.467%. O economista, administrador formado pela USP e velejador solitário Amyr Klink, fará uma conexão do homem solitário ao homem moderno de hoje, viciado no mundo eletrônico de celulares, tabletes e redes sociais. E para falar sobre o líder do passado, presente e futuro, o palestrante será Waldez Luiz Ludwig, psicólogo formado pela Universidade de Brasília e em teatro pela Fundação Brasileira de Teatro. Pesquisador de tendências da gestão das organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas”, apontou Elizabeth Chagas.

Também haverá a entrega do prêmio Excelência ASBRAM 2019. A programação completa do evento está disponível no site www.asbram.org.br.

Compartilhe!

Notícias que você pode gostar!